quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Se eu fosse poeta

Se eu fosse poeta...
Escreveria nossa história de amor,
Com as estrelas do céu
Sobre a branca neve do encantamento.

Pediria à lua,
Para que seu manto te iluminasse,
Sempre que a noite chegasse,
Para eu te contemplar.

Se o inverno chegasse,
Ao sol eu exigiria,
Que seus raios te aquecessem.

Se eu fosse poeta...
exigiria às chuvas,
que abrissem caminho
Para que pudesses passar.

Ai, se eu fosse poeta...
Terias o mundo a teus pés,
Como uma rainha
Que és,
Do meu coração. 

Se eu fosse poeta...
Serias a minha fonte de inspiração! 

J.C.Moutinho

1 comentário:

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a