terça-feira, 13 de março de 2012

Esperando por ti


Tela de Ilda Teixeira


Perco-me no silêncio de mim,
Por florestas de suspiros de ti!

Imagino-te no abraço que te ofereço,
Mas que a ausência em ti, impede!

Escuto o murmurar das folhas,
Nos braços das árvores,
Que me falam dos teus pensamentos
Em mim!

Lateja-me o coração,
Na ânsia de sentir o teu, bater em uníssono!

Semicerro os olhos,
Vejo-te sorrindo,
Cabelos negros soltos,
Ondulantes na brisa
Que me chega perfumada,
Aspiro-te delicadamente,
Sinto-te em mim!

Sento-me pela flacidez que me toma
O desejo do calor do teu corpo!

Os raios de sol que atravessam as copas
Falam-me para te esperar,
Que virás na velocidade dos minutos
E que teremos toda a vida
Para nos amarmos.

José Carlos Moutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a