segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ilusão da felicidade





Quando as tardes se escondem lá longe,
a noite toma seu lugar, apaga o sol,
traz-me memórias, que minh,alma esconde,
meu coração em alerta como farol!

Foram momentos levados pelo vento,
que a saudade teima em recordar,
ainda que os minutos parem no tempo,
o passado jamais terá como voltar!

Ah... Queria eu recomeçar novamente,
Reviver o bom que eu tive na vida,
Abraçar a mulher de amor ardente!

Levo-me assim, pela serenidade
Que me oferece a noite de luar,
suspiro ilusão da felicidade!

José Carlos Moutinho

1 comentário:

  1. Um suspiro que deu para sentir aqui, do outro lado do oceano.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderEliminar

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a