terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A Flor que há em ti





Há em cada alvorada, uma luz cintilante
que me invade a alma,
beija o meu coração no meu mais profundo sentir
pela felicidade que acaricia o meu viver!
Com o caminhar do dia,
cresce em mim, mais uma flor,
no jardim criado pela minha paixão!
São pérolas de joia rara as suas pétalas,
de cores vibrantes pela alegria,
aconchegadas nos afagos das tuas mãos,
cujo néctar exalo dos carpelos
e me inebriam de prazer,
no olhar com que os teus olhos me beijam!
Perco a noção do tempo e do espaço
é o teu corpo que se faz jardim aos meus olhos,
vejo em cada flor o teu rosto,
em cada pétala o teu sorriso,
num fascínio que me enleva
em pensamentos de incontroláveis desejos,
contidos nesta paixão
transbordante de amor.

José Carlos Moutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a