terça-feira, 30 de abril de 2013

Apetece-me



Apetece-me navegar na serenidade
das ondas da minha felicidade,
esquecer as horas esmorecidas
dos dias de sol apagado
pelas angústias caladas!

Apetece-me absorver o ar da maresia
das minhas saudades,
fechar os olhos às tempestades
dos desalentos vividos!

Apetece-me escutar os murmúrios
das fontes de águas cristalinas,
cantando amores sentidos,
jamais esquecidos!

Apetece-me pensar no futuro
sem o desalinho das consciências
e deixar que este tempo presente,
se dissipe entre nuvens de esquecimento!

Apetece-me sonhar quimeras,
mesmo imaginadas fantasias
calam o choro da minha alma!

Apetece-me...
Só porque me apetece
mas jamais acontece.

José Carlos Moutinho


http://www.mixcloud.com/josecarlosmoutinho/apetece-me/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a