domingo, 20 de julho de 2014

Sou o que eu quero ser





Sou luz nas noites sem estrelas,
brisa no estio das ilusões,
folha esvoaçante da esperança
e trigal em campos áridos;
Sou cor nos dias esmorecidos
oásis nas manhãs adormecidas
e sol no cinzento do inverno!

Sou tudo o que eu quiser ser,
porque em mim,
estão todos os sonhos
que me permitem divagar,
e fazem da minha alma,
uma mariposa colorida
pelas fantasias
que o meu sentir inventam!

Sou o amanhã risonho,
no hoje desfalecido
sou o futuro do sucesso
do passado saudoso!

Sou o que eu quero ser,
e serei sempre
o que o meu querer, desejar,
nem sei se gosto do que sou
mas aceito serenamente
que a vida me faça viver como sou;
Sou a oposição dos negativistas,
porque o meu sorriso
é a felicidade que me faz caminhar!

Sou o que eu sempre desejarei ser,
Ignorando o que os outros
pretendam que eu seja.

José Carlos Moutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a