quinta-feira, 5 de março de 2015

Aceita estas rosas




Meu amor, aceita estas belas rosas
que te ofereço com ardor no coração,
são vermelhas, cor do sangue da paixão,
Pega-as das minhas mãos ansiosas…
Ansiosas por te abraçar com o perfume
que nelas ficou, das rosas vermelhas,
ai amor, meu corpo ferve como lume
que o nosso abraço fará transbordar
e se o beijo se prolongar longamente,
creio meu amor que a lava irá derramar
do vulcão que em nós, se fará omnipresente…

Talvez seja melhor, meu amor, acalmar
tanto fogo pode incendiar nossa vontade,
vamos serenamente caminhar à beira mar
certamente nos fará bem aquela frialdade…
Evitemos todavia, na areia da praia, rolar
poderá ser um convite à loucura da emoção,
se tivermos força e coragem para aguentar
teremos a certeza de que perdemos a razão…

Assim amor, para que não pensem mal
e nos julguem anormais vamos lá a amar,
deixemos explodir nosso vulcão corporal
e que a lava corra escaldante, sem parar.

José Carlos Moutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a