sábado, 7 de outubro de 2017

Porque?!

...
Porque me choram os dias
quando a saudade se aproxima,
porque nasce em mim um profunda nostalgia
quando me deixo levar pelas recordações,
porque se me aperta o peito
quando olho imagens dos tempos
que se perderam no tempo...

Não sei responder a estas perguntas,
que nem sequer são perguntas
mas simples constatações...
e certamente alguém haverá, que comigo
sentirá estas dores melancólicas,
que só o tempo poderá apagar,
quando esse tempo
se tornar, para nós, finito!


José Carlos Moutinho

1 comentário:

  1. Embora diferente do estilo que escrevo, eu gosto deste estilo de escrever poesia, abraço

    ResponderEliminar

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a