sábado, 23 de junho de 2018

Aperto no peito

Ai, este aperto no peito
que não me deixa respirar,
será do calor, será do tempo
nada sei a não ser que sufoco,
quero soltar o grito estrangulado
mas o som silenciou
e o meu desespero aumentou...

Preciso de fazer saber ao mundo
que as lágrimas que ela chorou
não fui eu que as causou
foi o amor que findou e calou
o sentimento que havia em mim,
ficou-me uma culpa sem fim
que ela disse ter eu de pagar...
mas como pago o que não tenho para dar

Ai, este aperto no peito
que ancorou no mar do meu sentir
e naufragou no dia do esquecimento
sem que alguém o salvasse

José Carlos Moutinho


Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a