quinta-feira, 18 de abril de 2019

Fantasias


No murmúrio da brisa
respiro a suavidade do pensamento
levo-me em quimeras
por sensações que invento 


Liberto as vontades reprimidas
calo as vozes incontidas
grito palavras jamais ditas  


Projecto o meu olhar
acariciado por melodias ardentes,
para além do horizonte,
ao encontro de estrelas cadentes


Sorrio-me no deslumbramento surreal
iluminado pelos belos cristais do sol,
voo nas asas da minha energia mental
até ao meu porto de abrigo,meu farol


Serão quimeras, ilusões ou utopias,
numa só palavra, não passam de fantasias,
força invisível da mente que se transcende
e quer demonstrar o que ninguém entende


José Carlos Moutinho
2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a