segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Palavras que não te disse


Tantas foram as palavras que não te disse

e que não tive tempo para te dizer,

pois partiste no meio de um vendaval

feito de amuos e inquietudes

sem olhares para a brisa

que eu te oferecia de mãos abertas,

com a caricia do meu sorriso

e ânsia de um terno abraço!


Preferiste deixar-te levar pelo vento da discórdia

atravessando os céus do desconhecido

em vez de te acolheres

na serenidade dos meus braços!


Escolheste assim...

eu decidi continuar a viver

na acalmia da minha consciência


José Carlos Moutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a