quinta-feira, 2 de julho de 2015

Sou positivo, sim senhor





Faço deste poema um caudaloso rio de alegria
para os que me pensam triste e negativo…
julgam-me pelos meus posts do dia a dia,
mas quero dizer-vos que sou bem positivo.

O que escrevo, raramente a mim diz respeito,
pois são simples desabafos do meu sentir
que transmito a todos, com meu simples jeito,
para vos fazer calmamente, sobre eles reflectir.

Não sou filósofo e muito menos um pensador,
crio sem pretensões simples frases ou  aforismos,
faço das minhas palavras sentires com amor
e tento sempre, escapar dos usados atavismos.

Assim, amigos, vejam-me com a vossa bonomia,
pensem-me fazedor de versos que gostam ou não,
agradeço-vos sensibilizado, a vossa simpatia,
vivam as palavras escritas e cantadas pelo coração.

José Carlos Moutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a