quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Metamorfose

Mulher...oh, mulher
Foste a essência rara do perfume
que impregnou meu corpo
e minha alma.

A luz que iluminou,
a escuridão de minha angústia.

A Estrela guia,
que mostrou o caminho,
ao meu coração.

Foste o sol, que me aqueceu,
no âmago profundo do meu ser.

Tempo de um outro tempo.

Ilusão sem paixão...
Ou paixão, sem ilusão.

Sentimentos também têm a sua
metamorfose....
E esta foi bem intensa...

A essência de perfume,
evaporou-se...

A luz que me iluminava,
apagou-se...

A estrela guia,
desapareceu...

E o sol, simplesmente
escureceu.

Restou a penumbra.

2 comentários:

  1. Maravilhoso Zé, muito bom, melhoras a cada dia ue passa.
    Uma pedra rara sendo lapidade.

    Nilza

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, Nilza..vindo de ti, tem muito valor, amiga

    ResponderEliminar

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a