sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Abraça-me

Encosta-te a mim
e, simplesmente, abraça-me…

...podes contar-me teus segredos
libertar todos os teus medos,
falares-me dos teus desejos
e, se quiseres, oferecer-me teus beijos...

...mas se preferires silenciar
o que o teu coração desejava falar,
eu, a ti abraçado, aceitarei tua decisão
basta-me sentir-te nesta doce emoção...

...só te peço, tão somente,
que não soltes o teu quente abraço,
sinto que o teu coração não mente
e o meu, com o teu, bate em compasso...

...então, assim abraçados,
deixaremos que o tempo nos sorria,
e, se algum dia estivermos cansados,
pediremos à paixão a nossa alforria

José Carlos Moutinho
2/1/20


Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a