segunda-feira, 29 de novembro de 2021

#INTEIRO DE NADA

 sentir de momento

silenciosamente leva-os o vento

.................

Pudesse eu soltar as amarras
àqueles que se aprisionam
em suas próprias mentalidades,
pudesse eu oferecer a luz do sol
aos que se escondem
no breu da inquietude
e os libertasse das suas angústias…

pudesse eu...
ter o poder que não tenho
além da minha própria vontade
em desejar ter esse poder...

ai, esta utopia que me ilude
e me faz pensar ser o que não sou
neste conturbado mundo
de realidades
e demasiadas quimeras,
onde se chora e se ri
se é feliz ou infeliz
ou se é metade de cada
quiçá, inteiro de nada
e se vive simplesmente!

José Carlos Moutinho
30/1/2021

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a