domingo, 12 de novembro de 2023

#Livros com saudade

 Tanto se escreveu e se escreve sobre Angola.
Eu, que tenho aquela "terra" no coração, escrevi vivências de todos nós, por aqueles encantados lugares, de uma maneira singela e de modo ficcionado, se bem que esta ficção, tantas vezes roça a realidade. Eu, que muito viajei por aquele país e conheço tanto de tantos lugares, coloquei no papel, que abraçam os meus livros, são a felicidade da minha alma. As minhas saudades jamais esmoreceram. Não pretendo com os meus livros, sobre Angola, mencionar tristezas, mas sim alegrias e muitos dos instantes de felicidade vividos por todos nós. Assim, os meus romances, são alegria no recordar o passado.
Leiam-me. Peçam-me. Enviá-los-ei
2 romances e 1 de poesia.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a