quarta-feira, 4 de setembro de 2024

#Passageiro

 

Hoje sou passageiro do tempo
portador do hoje,
deixo para trás o ontem
e deixo-me levar em viagem etérea
a caminho do amanhã

Mas hoje, porque é presente
e neste momento é o que se sente
encho o peito de ilusões
canto as mais belas canções

Continuo viajante sem tempo,
ansioso de que meu tempo tarde,
há em mim um caudal de alento
do qual jamais faço alarde

Mas passageiro da vida eu sou
abraçando dias de sol
e noites de luar
na serenidade do meu existir
e na miragem dos sonhos eu vivo
pintando telas de coloridas emoções
porque o tempo é efémero
e urge sorrir e abraçar a vida
 
José Carlos Moutinho
Agosto/2024 
Portugal





Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a