quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Foste metáfora



Foste pedra riscada de mim,
Ar que eu respirava,
Foste alento para minha caminhada,
Luz na minha escuridão,
Foste chuva das minhas lágrimas,
Sorriso do meu encantamento,
Abraço na hora do desespero
Foste mulher, companheira,
Amargura, doçura,
Tiveste em ti estrelas
Da alegria,
E relâmpagos de tristeza,
Foste uma tempestade de emoções,
Furacão de amores,
Foste o fogo da minha paixão,
Água fria do meu desencanto,
Podias ter sido a flor
De todas as flores, do jardim
Da minha felicidade,
Tão somente foste
Uma flor que descoloriu,
Foste metáfora
Do nosso sonho.

J.C.Moutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a