sábado, 20 de maio de 2023

#Longo Viajar

 

Não sou ave, mas voo…
voo pelos céus da ilusão
não programo por onde vou
sigo o rumo do meu coração
só assim descubro quem sou
neste meu voar de paixão

E ao longo de voos tantos
descobri a razão do meu viver
feito de viajares de encantos
e de palavras do meu saber
que com carinho, faço cantos
com melodia do meu escrever
 
Será sonho, utopia ou nada
gostar eu, deste meu viajar
será, talvez, missão obstinada…
porém, creio ser forma de amar
pois tanta coisa foi conquistada
neste meu longo e feliz viajar
 
José Carlos Moutinho
19/5/2023

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a