sexta-feira, 19 de maio de 2023

#Do PC eu estava de saída

 Também...em jeito de descontração...


Do PC eu estava de saída

Não venhas com esse teu jeito
insinuar-te para mim, sorrindo
porque levo as coisas a peito
tornaste feio o que era lindo

Agora podes cantar para o lado
já que te intitulas grande fadista
já não vou no canto do teu fado
danço bem melhor noutra pista

Escusa as lamúrias, podes chorar
meu caminho é feito de planuras
onde não cabem ondas de mar
nem quero voar, detesto alturas

Por aqui me fico na imaginação
de que o sonho comanda a vida
escrevi estes versos sem emoção
quando do PC eu estava de saída

José Carlos Moutinho
17/5/2023

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a