sábado, 3 de setembro de 2011

Tu e eu...




Sorris-me, no raio de luz
Que atravessa a nuvem alva,
Aninhada no beijo das flores do campo!
Os teus braços entrelaçados nos meus,
Num novelo de pétalas de rosa,
Formando uma taça de doce néctar.

Nos meus lábios, o agridoce dos teus beijos,
Mistos de mel e sal deste mar que nos abarca
E nos cobre, nas ondas da sua magnitude,
De delicadas sensações.

Vens na subtileza do teu caminhar,
Hipnotizar-me com o teu perfume
De essências mil, de raras fragrâncias,
Que me perturbam no respirar de ti!

Sinto-te em mim,
Nos nossos corpos em junção,
No teu sussurrar,
Que me invade a alma
E se acomoda bem no seu âmago;
Desfaleço no prazer do teu sorriso,
Feito beijo…
E nas palavras que me tomam o coração,
Inalo-te na mais profunda essência de ti.
Somos a exaltação do amor.

José Carlos Moutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a