terça-feira, 2 de outubro de 2018

Oásis do meu mar



Já pulei muitos muros de contradições
onde, por detrás se escondiam sombras,
pareciam reais, mas eram puras ilusões
desencantadas de coloridas alfombras

Já atravessei tantos rios de desilusões
em cujas águas naveguei meus anseios
com fortes remadas vestidas de emoções,
entreguei às braçadas os meus devaneios

Quase sempre chego às outras margens
pulando sombras ou em singelo navegar,
a minha quietude inventa belas miragens
no fantástico e especial oásis do meu mar

José Carlos Moutinho
1/10/18

Decreto-Lei, nº 63/85
dos direitos do autor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a