terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Momentos



Deito-me no mar do teu desejo,
Rolo nas ondas do meu querer,
Corremos pela areia do prazer,
Nesta longa e iluminada praia!

Aspiramos os ventos dos sentidos,
Descobrimos tonalidades nas flores,
Voamos nas asas das ilusões,
Acalmamos o frémito das emoções,
Somos levados na etérea quietude!

Olhamos o horizonte,
Fascinados pelo crepúsculo,
Sentimos o ar da brisa,
Que nos refresca os rostos
E que faz aconchegarmo-nos mais,
Fazendo sentir-te em mim,
O teu eu é a minha vontade!

Esperamos pela alvorada,
De um novo dia de amor,
Das nossas vidas!

J.C.Moutinho

1 comentário:

  1. Bom dia,
    Passeando por blog's amigos, aqui caí! Que bom sentir e cheirar a alvorada...
    Que bom, encontrar um espaço(aqui na net) em que me sinto bem! Gostei do seu "Muxima", vou seguir com atenção!
    Foi bom ler o "Momentos", inspirou-me para mais um dia árduo! Parabéns!!!
    Um kandando amigo.

    ResponderEliminar

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a