domingo, 11 de setembro de 2011

Emoções




O silêncio envolve-me entre as paredes
Deste quarto, em penumbra;
Sufoco-me no meu sentir,
As mágoas do passado,
Deixo-te esmorecer em mim,
Dispo-me do transe em que vivo.

Vagueio por este meu caminho,
Ao encontro do ocaso, que brilha no horizonte
E levo-me nas vagas azuis,
De libertação deste mar,
Que me inundou a alma
E nas areias refrescantes desta praia,
Onde sonhei e vivi um grande amor,
Descansarei e entrarei em mim.

Perder-me-ei em meditação,
Reformulando o certo e o errado,
Deixar-me-ei invadir por nova emoção,
Por um novo sentir,
Que me faça esquecer o passado
E me leve nas asas da fantasia,
Novamente e sempre.

José Carlos Moutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a