quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Porque teimas tu (Fado)



Porque teimas tu, mulher
Se eu já te disse tudo,
assim ninguem te quer
nem tuas mãos de veludo
farão de ti outra mulher.

Tens de mudar querida
Ser doce e carinhosa
E não tão convencida,
Porque a vida é gostosa
Simples de ser vivida.

Se um dia, mulher, pensares
Em tudo o que eu te digo
De que é melhor mudares,
Tua vida fará sentido
Andes por onde andares.

Estarei aqui à tua espera
Para te dar o meu amor,
Minha paixão é sincera
Quero-te com muito ardor
Minha doce quimera.

José Carlos Moutinho
*Reserv.dir.autorais*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a