terça-feira, 12 de junho de 2018

Bem Hajam, amigos

 
 
   Nunca fui muito extrovertido e sempre tive alguma dificuldade em demonstrar as minhas emoções. Alguns chamam a isso arrogância, outros, presunção, alguns dizem que é vaidade e convencimento. Eu digo simplesmente que não sou nada disso. Serei isso sim, tímido, que me torna, por vezes aparentemente antipático . Não o sou, realmente!
Isto vem a propósito de que, nas dezenas de eventos, entre lançamentos, apresentações e simples encontros tertulianos, eu não consiga mostrar a minha ENORME gratidão a quem comparece a esses encontros.
Quero aqui e agora dizer-vos o seguinte:
(Haverá aqueles que dizem que é por demagogia)
Sem vós, amigos, conhecidos ou ocasionalmente presentes nos eventos a que vos convido, esses seriam, fatalmente, um fracasso.
Assim, quero dizer-vos que se eu tenho algum sucesso e tenho tido muito, felizmente, é a vós que o devo. O Sucesso é afinal vosso, eu sou simples intermediário entre o que escrevi e a vossa vontade de me ler. OBRIGADO. BEM HAJAM!
Este é o meu recente livro, que tenho a certeza me dará muitas alegrias, porque foi escrito com paixão.
 
José Carlos Moutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a