sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Não sou, não senhor



Não sou poeta, nem escritor
sou um simples apaixonado
e escrevo com imenso ardor
o que à mente me é chegado

Podia ser cantor ou lavrador
em qualquer arte sou honrado
tudo faço com bastante amor
ainda que me olhem de lado

Não sou doutor não senhor
não me deram essa chance
minha faculdade foi de labor
que estava mais ao alcance

Uma coisa aqui vos conto
sem canudos nem diplomas
com coragem e sempre pronto
vivo feliz longe de síndromas

Com orgulho e perseverança
fiz uma bela viagem pela vida
levando comigo a esperança
e a sonhar de maneira atrevida

José Carlos Moutinho
28/9/18

Decreto-Lei, nº 63/85
dos direitos do autor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a