terça-feira, 9 de abril de 2019

Uma tarde qualquer



Era uma tarde como outra qualquer
quando eu te vi naquela paragem,
sei que contigo estava outra mulher
creio não me enganar, vi de passagem

Voltei àquela paragem no outro dia
Mas, ó tristeza, já não te encontrei,
que pouca sorte a minha, que agonia
mas não desisti e voltar lá, eu pensei

Mais uma vez te esperei no local
e eis que o meu ansioso coração pulou
de alegria e felicidade total…

Sorriste-me e eu sorri-te fascinado
e quando minha mão à tua se juntou,
perdidamente, fiquei apaixonado

José Carlos Moutinho
6/4/19

Decreto-Lei, nº 63/85
dos direitos do autor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a