domingo, 6 de outubro de 2019

Tornar o sonho em realidade






Dedico este poema a todos que me têm feito continuar a ter a felicidade de estar por aqui, a escrever. Bem Hajam, amigos, a minha gratidão, por apreciarem os meus livros!



Perdi alguma coisa nesta vida,
mas muito mais, ganhei eu…
abriu-se-me o caminho
aos meus anseios,
realizei o que jamais havia pensado!

Dos sonhos, certamente, pura utopia
nasci um dia, para a poesia…
e na prosa,
com palavras plantadas em ficção,
inventei paixões, amores e desamores
combati na guerra, onde nunca estive!

Criei, noite após noite, um sonho,
nascido da minha imaginação,
e que, carinhosamente,
construí, pedra a pedra,
para o entregar
aos meus amigos e leitores!

E são eles, os leitores,
que apreciam e adquirem
as minhas obras,
que fazem o meu sucesso,
que nem será grande,
mas é, isso sim, imenso,
pelo bem que me fazem,
que me instigam
a continuar a sonhar,
sim…
mas a tornar o sonho realidade.

José Carlos Moutinho
6/10/19

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a