segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Escrevo sim...

Gosto de escrever
simplesmente, sem preconceitos,
se ao lerem, gostam ou não
o problema a existir não me pertence,
claro que minha escrita tem defeitos
que irão, talvez, além da minha emoção,
obviamente que há quem pense
que eu não terei nenhuma razão...

ainda que eu escreva por teimosia
que nem será pertença da poesia,
mas como acima mencionei
escrevo com paixão, porém, eu sei
que por muito bem que eu escreva
há sempre alguém que não releva,

Assim, escrevo como quem caminha,
libertando da alma, meus sentimentos,
e esta emoção imensa que é só minha
diz-me que devo escrever sem lamentos

Apesar de eu não escrever para mim
mas sim, para quem gostar de me ler,
são esses que me fazem sentir assim,
premente anseio e paixão por escrever

José Carlos Moutinho
20/1/2020

Proibido o plágio
ao abrigo do Decreto-lei nº 63/85 
dos direitos de autor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a