sexta-feira, 19 de março de 2021

#Onde me escondi

 


 

Fechei o descolorido baú onde me escondi
nas palavras escritas de certos momentos,
talvez, quem sabe, algum dia voltarei ali,
se o tempo da saudade me criar tormentos
 
Eram alvos papéis que foram amarelecendo
pela fervente emoção que neles fui colocando
pois pensava que bastava o meu "querendo"
para ser amado, só porque eu estava amando

Então, cansado de ler aqueles papéis velhos
decidi fechá-los no escuro do baú silencioso,
com alguma tristeza coloquei-me de joelhos
despedindo-me, com um até breve saudoso
 
José Carlos Moutinho 
 29/3/18

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a