sexta-feira, 18 de junho de 2021

#AMOR e GUERRA

 Amigos

Fui informado pela Guerra e Paz, editora do meu romance AMOR e GUERRA colocado nas livrarias em Janeiro deste ano de que as vendas estão num excelente ritmo o que muito me apraz.
Todavia, quem desejar adquiri-lo com autógrafo do editor (valerá o que vale...) poderão fazer o favor de me fazerem chegar o vosso interesse.
Fica a minha gratidão e um pequeníssimo excerto da história:
– Tu sabes que eu também gostava de ti. Mas naquela altura queria era gozar a vida e não me prender a ninguém. Felizmente, a Matilde veio mudar a minha visão das relações.
– Pois, mas se para ti eu fui mais uma, para mim não foi assim. E houve consequências.
Matilde remexia nervosamente as mãos. Sentia−as suadas. Tinha um mau pressentimento.
– Que consequências, Paula? – atirou Rafael, visivelmente irritado.
– Um filho. Que nos liga para sempre.
Rafael cambaleou, amparando−se em Matilde, que o abraçou, solidária.
– Um filho, Paula? Estás a falar a sério?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a