segunda-feira, 18 de abril de 2022

#Palavras pequenas

 

Não gosto de longos poemas
do tipo contrato ou testamento
gosto das palavras pequenas
imbuídas de muito sentimento

Seja em estrofe livre ou quadra
poderá ser até num belo soneto
ou ainda em sextilha musicada
que seja em português correcto

É minha opinião que nada vale
mas que deixo como informação
não preciso que alguém me fale
discordar desta minha afirmação
 
Talvez porque não sou elitista
a minha simplicidade acontece
não sou nem poeta nem artista
assim escrevo como me apetece
 
José Carlos Moutinho 
18/4/2022

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a