quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

#Os meus poemas

 

Os meus poemas são pedaços da lua
que ilumina as palavras que a minha alma escreve,
são as minhas ilusões beijadas
pelo papel onde se inserem!
 
Os meus poemas,
são letras levadas pelo vento
para onde me possam ler,
com eles vão os meus anseios
para além do meu ser
em emoções que se perdem no infinito!
 
Os meus poemas têm no teu olhar o sentimento,
do meu beijo da saudade em ti;
a ausência das palavras cantadas,
são tristeza que os meus poemas choram!
 
Os meus poemas são o murmúrio doce
das águas que beijam o leito do rio,
na corrida para o mar!
 
Os meus poemas podem ser inventados ou vividos
com ou sem musa,
mas todos brotam
do mais profundo do meu sentir!
 
Os meus poemas...
podem não ser bons poemas,
mas são o vibrar da minha paixão,
de amor entre a alma e o coração.
 
José Carlos Moutinho
26/7/11

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a