terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

#𝗔 𝗙𝗢𝗥Ç𝗔 𝗗𝗘 𝗔𝗠𝗔𝗥

 Excerto do romance

𝗔 𝗙𝗢𝗥Ç𝗔 𝗗𝗘 𝗔𝗠𝗔𝗥

..."- Senta-te ali no sofá, meu doce – diz Álvaro, com gentileza
A jovem acedeu ao pedido do anfitrião, dizendo:
- Gosto deste teu espaço, é simples, mas bonito e o lugar onde se situa é interessante. Nunca eu tinha vindo à Maia
- E tenho uma surpresa para ti. Fiz o jantar para nós os dois e esta, hem?
- Não acredito, olha que eu não quero morrer – responde a brincar, mas feliz Luísa
- Vais ter uma surpresa, nem te digo o que é, só espero que gostes
- De certeza que gosto, não há nada que eu não coma
- Ainda bem. Vamos regalar-nos com um pitéu que eu gosto muito e sei que faço muito bem. Também comprei um bom vinho para o acompanhar – gabou-se Álvaro, que se sentou no sofá ao lado de Luísa, agarrou-a pelos ombros, puxando-a a si, beijou-a profundamente. Um beijo que Luísa jurou para si, que nunca tinha recebido em toda a sua vida outro igual"...


𝗟𝗲𝗶𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗽𝗮𝗶𝘅ã𝗼 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝘀𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗻𝘀𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝗲𝗺 𝗳𝗿𝘂𝘀𝘁𝗿𝗮çã𝗼.
𝗘𝗻𝘃𝗶𝗼 𝗮 𝗽𝗿𝗲𝗰̧𝗼 𝗿𝗲𝗱𝘂𝘇𝗶𝗱𝗼, 𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗲́ 𝗮 𝟱ª 𝗲𝗱𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼



Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a