domingo, 16 de janeiro de 2011

Asas do impossível



Agarro o sol com uma mão,
Com a outra agarro a lua,
Abraço o mundo,
Evado-me nos meus sentidos pelo Além,
Entro na consciência do inconsciente,
E voo nas asas do impossível,
Atingirei a perfeição do querer,
E poder ter e sentir,
Paz, amor e felicidade,
Verei que nesta vida,
Terrena e neste plano temos de aceitar,
A partida para uma outra dimensão,
Mais límpida, livre e pura,
Descobrirei a essência da resignação,
E serei a voz da verdade,
Em um outro espaço desconhecido
Em que ansiamos viver!

…Mas não aceitamos
Trocar aquele,
Por este nosso mundo,
Paradoxo,
De mentes em desalinho!

J.C.Moutinho

3 comentários:

  1. ...Zé: obrigado pela visita e pelas amáveis palavras
    ...um abraço

    ResponderEliminar
  2. ...Zé: eu não tenho no meu blog nenhuma aplicação de fotos em Slidshow e não sei como fazer... mas... no Painel do Blogger, no Separador Designer penso que há lá uma Aplicação para esse efeito... agora, como é, não sei não... mas deve ser fácil seguindo as instruções deles...
    ...sorry e mais um abraço

    ResponderEliminar
  3. ...Zé: afinal é fácil... tão fácil que já coloquei no meu um Slideshow das minhas fotos :))
    ...vais ao separador no painel Design e depois clicas em Acrescentar uma mini-aplicação...
    ...surgem várias numa janela, vais descendo e aparece logo a do slide show... clicas no sinal + e segues as instruções... não esqueças Salvar...
    ...espreita o meu
    abraço

    ResponderEliminar

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a