quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Encantamento



Chegaste no pensamento de um beijo,
Pétala perfumada do teu querer,
Areia molhada pela onda do meu desejo,
Doce encantamento do meu ser,
És ânsia do meu prazer,
Do amor em ti,
És o leito do meu rio de paixão,
A margem que me acalenta,
Nas longas noites de solidão,
És a nau que me leva com emoção,
Ao encontro da aurora do meu viver,
És a luz que não permite a tristeza,
Brisa que sopra no meu rosto,
Como doce carícia,
Das tuas mãos macias,
Estas nuvens que cobrem,
A união dos nossos corpos,
Em um abraço longo,
Das nossas vidas.

J.C.Moutinho

1 comentário:

  1. Ah eu posso dizer q sou uma pessoa privilegiada pq tenho esse amig com suas lindas poesias aqui junto d mim e isso é maravilhoso poder entrar na net e m deparar com palavras meigas que demonstram o interior de nossas vidas...Vc está de parabens meu amigo por esse dom maravilhoso que o Criador te concedeste viu!!!Obrigada José!!

    ResponderEliminar

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a