quinta-feira, 21 de julho de 2011

Acaricio as tuas palavras




Sentado à beira deste mar azul, sem pressa
No tempo e me delicio nas cores do pôr-do-sol;
O murmúrio do vento nas águas que me banham os pés
Falam-me de ti,
Das palavras que me querias dizer!
Faço do meu pensamento,
A ponte que me leva a ti;
Trago-te nas tuas imagens,
Que entram em mim
E sinto o teu beijo, que atravessa o vazio
E me preenche do néctar do teu amor!
Afasto as margens da minha solidão,
Acentuada pela muralha da tua ausência
E vejo no brilho das estrelas o teu sorriso!
Abro o baú das minhas memórias,
Acaricio as tuas palavras,
Beijadas no branco papel
E abraço a alegria dos sentidos,
Entre nós transmitidos:
Revivo, desperto, relembro
E deixo-me transbordar na minha felicidade.

José Carlos Moutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a