segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Dizes que não me queres (Fado)



Dizes que não me queres
Teus olhos dizem que sim,
Será que não percebes
Que não vives sem mim
Estejas onde estiveres.

Acalma essa tristeza
Que só tu sabes qual é,
Eu  tenho a certeza
E posso jurar-te até,
Que amo a tua beleza.

Encosta a cabecinha
No meu peito, meu amor,
Murmura-me que és minha
E não vives sem meu ardor,
Porque tu és minha rainha.

O amor é louco bem sei,
Que importa que assim seja,
O ardor do beijo que eu te dei,
É fogo que se deseja
Na paixão que te aceitei.

José Carlos Moutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a