sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Não me desculpo mais

..
Não me desculpo mais,
pelos momentos de felicidade que perdi
e pelos que não proporcionei a outros!
Não...não me desculpo mais,
pelos abraços que não recebi,
nem pelos que eu deixei de dar!
Não...não me desculpo mais,
de ter olhado os outros, por vezes, com olhar sobranceiro
e não entender a vaidade da provocação!
Não...definitivamente não me desculpo mais,
se doravante as minhas atitudes
não forem solidárias com a minha sinceridade,
se eu deixar de estar absolutamente grato
a todos que me tornaram ainda mais feliz,
lendo os meus livros,
fazendo-me viver com mais garra, através da minha escrita
Não! Não me desculparei mais!!


José Carlos Moutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a