sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

#Online e não só

 


Não sei o que aconteceu
aos belos dias de ilusão
parece que tudo pereceu
resta esta triste escuridão

já não há mãos para apertar
nem braços para abraçar
nem tertúlias para declamar
muito menos para ouvir cantar
 
espero novos dias de encanto
porque assim será o natural
há que terminar este quebranto
para um lançamento presencial
do AMOR e GUERRA, anseio tanto
transformado em coisa surreal
que me valha, pois, algum santo
para eu poder tornar isto real
 
livrarias com o meu romance
exposto nas suas prateleiras
vendem online, como chance
eu envio com boas maneiras
 
confinar ou desconfinar é lei
temos que civicamente acatar
e eu que me confino, já não sei
quando é que isto vai terminar
 
José Carlos Moutinho

5/2/2021

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a