sexta-feira, 13 de setembro de 2024

#Sequer sei se o sou

 

Pouco me importa se me chamam poeta,
porque, sinceramente, sequer sei se o sou
escrever com paixão o livro é minha meta,
neste caminhar por onde eu desejo e vou

Faço das palavras um mundo de emoções,
que com alegria anseio passar aos leitores,
deles, eu simplesmente, anseio felicitações
fontes importantes que ajudam os autores

É assim deste modo que penso e quero ser
neste mundo de fraudes, vaidades e ilusões
não é imperioso ser-se génio para escrever
basta a alma com sentimentos e aspirações
 
José Carlos Moutinho 
12/9/2024

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a