terça-feira, 2 de setembro de 2014

Navegando





Quero navegar pelas ondas do teu corpo,
aspirar o perfume maresia do teu respirar,
beijar-te as dunas túrgidas,
velejar meu corpo pelo mar de sensações
em ondulante prazer de emoções!

Quero que sejas a minha âncora,
E sol, que dos teus olhos se reflecte em mim,
quero que sejas o farol
que me mostre o porto do teu abrigo!

Quero que sejas a minha praia morena,
para me aconchegar nas areias douradas 
dos teus cálidos anseios!

Quero, mulher dos meus sonhos,
que sejas o meu mar
de águas serenas e cristalinas,
e que me acaricies a alma
com a ternura do teu marulhar!

Quero, enfim, musa minha,
que sejas mar, céu, terra
e luar e sol e chuva e vento
e flor vermelha da paixão,
imaginação da quimera
e o sorriso da minha felicidade.

José Carlos Moutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a