segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Olhos castanhos (Fado)





O castanho dos teus olhos
É a cor do meu desejo,
Não fossem os escolhos
Eu te daria um beijo
E abraços aos molhos.

Ai bela e doce mulher
Sem ti não sei que fazer

Quando te vejo passar,
Salta o meu coração
De alegria ao ver teu olhar,
Que com muita emoção
Me fascina contemplar.

Será amor ou loucura
O que eu por ti, sinto,
É uma imensa ternura
Que grita ao meu instinto
P’ra apertar tua cintura.

Ai bela e doce mulher
Sem ti não sei que fazer

José Carlos Moutinho
“Reserv.dir.autorais”

1 comentário:

  1. Legal! eu conheci essa música através de uma amiga blogueira.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a