quarta-feira, 8 de abril de 2015

Às Mulheres





Viajando pela vida
eu tive muitas paixões,
conquistei  corações
tive muitos amores,
sofri alguns dissabores
fiz disto uma cantiga.

Sorrio à vida e ao luar,
navego em mar sereno
maresia faz-me sonhar
No desejo pleno
Em que me deixo levar
neste mundo terreno.

Mulher é o meu delírio
adoro a sua ternura,
p’ra meus olhos é colirio
pro coração brandura
se não for de martírio
quando mostra bravura.

Morena ou loira tanto faz
gosto de qualquer cor,
abraçá-las traz-me paz
meu coração cheio de amor
mostra do que sou capaz
para amar com muito ardor.

José Carlos Moutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a